sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dreams Come True - Capitulo 8 - Happy Xmas



Louis ON

Enfim tinha chegado o natal! Quer dizer, a véspera de natal, iríamos passar na casa do Liam, todos juntos, já que eu e os meninos não podíamos ir para nossas cidades ficar com nossas famílias, já que teríamos um ensaio fotográfico dia vinte e três, e  os pais das meninas, não estavam aqui, na Inglaterra. Mas o que importava era que estaríamos juntos, e o melhor de tudo, eu finalmente ia tomar coragem, e dizer a Gabbie tudo o que eu sinto por ela, com a esperança crescente que ela sinta o mesm,
o, só Maddie sabia desse meu plano, e ela estava me ajudando bastante com isso, me deu algumas dicas para deixar o pedido ainda mais perfeito, enquanto a Niall... Bom... Niall estava melhor do que nunca também, não sei o que houve, mas depois que fizer o que tenho que fazer esta noite, tratarei de descobrir, não gosto de ficar brigado com um de meus melhores amigos. Cheguei à casa de Liam por volta das seis da tarde, Gabbie e Niall já estavam lá para ajudá-lo com os pratos para a nossa ceia de natal, entrei na casa e gritei:
- CHEGUEEEEEEEEEEEEEI! – Vi Gabbie dando um pulinho de susto na cozinha, ela estava ao lado de Niall, na bancada, de costas para a porta.
- Oi Loueh! Chegou cedo hein?! – Ela disse dando um sorrisinho lindo
- Você chegou primeiro, então eu estou atrasado – Ela e eu rimos. – Mas poxa eu chego, e nem recebo um beijinho de “Oi’? – Fiz beicinho
- Sem problemas – Niall riu sarcástico e beijou minha bochecha – Melhor Boo Bear?
- Vocês adoram fazer graça, né?! – Gabbie ria como uma criança, e continuava a ser a mulher mais bonita que eu já vira.
- Já devia saber, é directioner, lembra? Foi por isso que toda essa nossa amizade começou, se você e a Mel não tivessem surtado depois que eu sai da loja... – Niall começou
- Você não teria nos apresentado a elas no starbucks naquele dia.. – Eu o interrompi
- Na verdade, eu ia dizer que teria pedido o telefone da Gabbie, porque desde aquele dia, eu já sabia que nós dois daríamos certo – O encarei já me perguntando se ele teria sido mais rápido que eu, mas logo em seguida Gabbie ficou um pouco constrangida, e Niall terminou a frase – Quis dizer que seriamos bons amigos, melhores amigos – Ele corou, ficamos num silêncio constrangedor por um tempo, ninguém sabia como quebrá-lo, até que Liam entrou na cozinha, nem tinha me tocado que estava na casa dele, e ele não, Liam entrou pela porta carregando vária sacolas de supermercado.
- Precisa de ajuda, Daddy? – Perguntei
- Seria bom – Ele sorriu, o ajudei com as sacolas – Loueh, desde quando está aqui? – Liam parecia confuso
- Cheguei agora pouco, eu, Gabbie e Niall estávamos conversando... – Disse, a voz baixa, voltamos aquele silêncio.
- O.K.! Liam, trouxe tudo o que eu pedi? – Gabbie perguntou doce, como sempre.
- Claro, trouxe sim, só não consegui achar colora... Porque eu não sei o que é isso... E a vendedora também não tinha – Rimos com a confissão de Liam
- Tudo bem, eu improviso – Passamos as próximas duas horas rindo, conversando, e eu e Niall nos encarando, vez ou outra eu tocava em Gabbie, um sutil toque na mão, outro no rosto, nada demais, mas ela já começava a se tocar, e Niall também, Liam nos olhava como se a qualquer momento pudéssemos explodir e começar a nos atacar ali mesmo, mas é claro, não faríamos isso... Passado um pouco, Mel e Zayn chegaram.
Louis OFF

Melissa ON

Eu e Zayn chegamos á casa de Liam, e poucos minutos Maddie e Harry também chegaram, aproveitamos que já estávamos reunidos para tirar uma foto.
- Mas, gente, não é nem oito da noite ainda – Maddie disse
- É mas por enquanto estamos todos sóbrios – Loueh riu, sei que a intenção dele, era só fazer uma piada, mas disse:
- Eu não pretendo beber de novo tão cedo, na verdade, acho que a próxima gota de álcool que vou por na boca, vai ser no meu casamento – Todos me encaram sérios – Não, não vamos casar...
- Ainda – Zayn concluiu – Porque por mim, passo o resto da eternidade com você – Ele beijou minha testa
- Já vão começar a boiolice? – Gabbie disse pondo as mãos no quadril
- É, sem esse mel todo... – Louis disse passando as mãos por cima das de Gabbie, que olhou para ele como se dissesse “Agora não”
- Certo, vamos tirar essa foto logo vai – Eu disse puxando Zayn pela mão até o sofá, sentei ao lado de Maddie, que beijou Harry assim que eu sentei para provoca-la e participar desse “joguinho”, coloquei minhas pernas no colo de Zayn, que apoiou suas mãos em minhas coxas, dei um risinho vitorioso, Gabbie e Liam suspiraram e reviram os olhos com minha infantilidade, mas foda-se, eu não estava ligando para quase nada.
- Não precisam fazer essas babaquices, ta? – Gabbie sussurrou para mim e Maddie, enquanto se apoiava atrás do sofá, seu rosto entre os nossos. Liam ajeitou a câmera no tripé. Louis se jogou ao lado de Harry, meio que em seu colo, e Niall estava atrás do sofá, abraçando Gabbie de um jeito fofo.
- Ok, tudo pronto, foto em dez, nove... – Ele se jogou em nosso colo fazendo careta no momento em que a câmera disparou, fazendo com que todos fizéssemos careta também.
Após a foto, Liam se levantou e disse:
- Tenho uma surpresa para vocês! – Os meninos vibraram – Para as meninas – Ele disse sério, logo depois sorriu.
- Droga! Não é hoje que eu ganho passe livre pra ficar pelado – Harry fingiu chateação
- Nem hoje, nem nunca – Liam riu – Mas agora, falando sério... Acho que vão gostar...
Liam disse sorrindo e abrindo a porta...
-tcha nãn - disse enquanto nossos pais entravam.
-Mãe – Gabbie gritou e saiu correndo para abraçar a Dona Paula.- Que saudades – disse e logo se virou-  Pai – pulou nos braços de Carlos.
-Oi meninas- a mãe de Gabbie disse vindo abraçar a mim e a Maddie.
-Bebê – minha mãe me abraçou e me apertou, e fez todo aquele drama de mãe- quanto tempo minha pequena...
-Mãããããe – Maddie correu e abraçou Lu – Ta bem? – sorriu e nem esperou uma resposta e  a abraçou novamente.
-E eu?  - Jô chegou abraçando Maddie e Lu – Que saudades desse abraço. Corri para dar um abraço bem demorado em minha mãe, e depois de alguns segundos, Zayn nos interferiu.
-Ahm – Zayn pigarreou, e me lembrei que eles ainda não se conheciam.
- Ah, é... Mãe, esse é o...
- Zayn, claro, seu namorado – Minha mãe disse apertando a mão de Zayn, os olhei meio confusa
- É... Mas como sabe, mamãe?
- Ora bolas, há cinco minutos atrás, vocês dois estavam abraçados no sofá, então conclui que fosse ele, e eu prestei atenção quando você tentava me ensinar o nome de todos eles, ok? – Ela se fingiu triste
- Ah, me desculpe – Rimos
- É um prazer te conhecer, Mara – Zayn abriu um sorriso lindo
- O prazer é meu Zayn – Minha mãe também sorriu
Harry se aproximou de Maddie e seus pais...
- E eu sou Harry... – Ele sorriu – Namorado de Maddie...
-Muito prazer – Luciane riu, depois de todos devidamente apresentados, brincamos um pouco para tirar aquele clima tenso, já que nossos namorados/amigos tinham acabado de conhecer nossos pais.
-Vão ficar até o ano novo? -  Gabbie disse voltando para trás do sofá ficando  ao lado dos meninos.
-Ah não, não – Paula disse sorrindo – eu vou voltar pra frança... com noticias suas pra suas tias, já que você, desnaturada nem liga pra elas né?

-Ah mãe você sabe que eu sou esquecida, e também agora eu trabalho no restaurante e não tenho tanto tempo... Mas quando eu tirar as férias novamente, eu juro que volto pra França. – Gabbie Sorriu e se apoiou no sofá.

-Nossa então você ta mesmo trabalhando? – Disse Mamãe.

-Mãe nós trabalhamos desde que chegamos em Londres – Disse rindo- Lembra que eu te falei do meu estágio na clinica veterinária?

-E a Maddie? – Lu perguntou sorrindo- Tomou um jeito?
 Demos uma risada e Gabbie disse:

-Tomou sim, acredita que ela ta com estágio de fotografia... tem até uma foto publicada dela no jornal.

-Que orgulho – Lu abraçou Maddie – Vocês estão seguindo o sonho de vocês, fico feliz.

-Obrigada – Nós três dissemos juntas e logo após deixamos um silêncio.
-É hm... Vamos comer pessoal? – Gabbie sorriu inocentemente- Tem Frango assado!

-Opa – Niall saiu em direção a cozinha – Alguém me segue pra eu não ficar solitário e mal educado.
-Não Niall, vamos todos jantar juntos é uma ceia de Natal –Liam disse e deu um sorriso carinhoso, seguindo pra  sala de jantar onde uma linda mesa estava arrumada.


Nos sentamos á mesa, demos graças e começamos a comer...

-Então... Quer dizer que a Senhorita Gabriella é Francesa? – Louis perguntou levantando uma sobrancelha.

-Ela não tinha contado á vocês? – Paula sorria – Desnaturada... ela sempre teve uma fascinação pela Inglaterra, mas achei que ela diria aos amigos que ela é francesa.

-Nem o Sobrenome dela a gente sabe – Niall disse rindo – Na verdade não sabemos o sobrenome de nenhuma de vocês.

-Ah é porque nunca teve necessidade né.... – Maddie disse.

-Então  acho que é uma boa hora pra sabermos suas origens – Zayn sorriu acenando com a cabeça para mim – Começando por você, amor

-Hum... Certo... Bom, eu sou italiana, nasci lá, passei a infância toda lá, e to aqui na Inglaterra á dois anos desde que acabei a escola, meus pais se separaram quando eu era criança, os dois são italianos, e meu sobrenome é Fontanna – Eu sorri gentil – Sua vez Maddie – Apontei para ela me livrando da atenção

- Eu sou britânica mesmo, meu sobrenome é Turner... E... Só – Ela exibiu todos os dentes num sorriso bem aberto e bonito – Gabbie...?
- Eu sou francesa, como já sabem, né, e meu sobrenome é Francois – (Lê-se Françoá), ela disse mostrando com mais força o sotaque discreto, porém, sempre presente na voz.

-Pareceu até que a gente não se conhecia – Liam Sorriu-Foi um pouco estranho.

-Foi sim – Gabbie concordou enquanto limpava a boca. Comemos e trocamos os presentes, nossos pais dormiram na casa em que Cammy morava com Maddie, e nós três em nossa casa, que era ao lado da mesma. No dia seguinte perto do almoço nossos pais voltaram para casa, um tanto relutantes, já que era dia de natal, e não nos víamos a um certo tempo.
- Se cuidem hein meninas, e cuidado! – Minha mãe disse enquanto nos abraçava
- Cuidado com o quê? Elas tem esses meninos incríveis pra cuidar delas – Paula disse rindo
- As três são um desastre, to muito impressionada que não explodiram a Grã-Bretanha inteira ainda – Lu riu também.
-Vou sentir saudade – Paula disse abraçando Gabbie .
-Eu também Mãe – Gabbie retribuiu o abraço – Se cuida!
-Adorei conhecê-las – Liam disse sorridente – Voltem sempre que quiserem!
-Voltaremos – Minha mãe disse me abraçando – Agora temos que ir, se não perderemos o vôo!
-Tudo bem – Gabbie disse abraçando seus pais – Vou sentir saudade – disse sorrindo-Prometo que quando eu puder eu volto pra frança!
Depois de todos se despedirem nossos pais foram embora, Voltamos para a casa de Liam e continuamos o Natal.

-Então, hora do amigo secreto– Liam Disse,e Gabbie Niall e Louis saíram correndo da cozinha e se sentaram no sofá.- Crianças – Disse Liam fazendo todos rirem.
-Quem começa?-Zayn disse se sentando ao meu lado.
-Começa a Gabbie que veio desesperada – Disse rindo – Vai lá Criança feliz!
-Ownt – Gabbie pegou o presente perto da árvore – Então lá vou eu. –Disse sendo totalmente fofa. – Meu amigo secreto, é um amor de pessoa, e acho que sem ELE estaríamos na cadeia, ou no hospício, e eu acho que ele pensa o mesmo... Liam vem-me da um abraço? – Gabbie disse com os olhos brilhando.

-Ah que fofo você pedindo abraço – Liam se levantou e a abraçou -  Awnt adorei o presente- disse estendendo uma camisa xadrez e um all star preto, Gabbie se sentou com as pernas cruzadas no sofá ao meu lado, Liam pegou seu presente embaixo da arvore, e se colocou no meio da sala
- Meu amigo secreto, na verdade, minha amiga secreta, é uma menina muito especial, eu gosto muito dela, ela tem olhos claros, mas não é a Gabbie – Ele sorriu para mim, e eu corei sorrindo de volta, levantei e o abracei
- Ahh que fofo você é Liam! – Eu disse e beijei sua bochecha abrindo meu presente, que era um skate preto com uma caveira rosa em baixo – AH MEU DEUS! É SIMPLESMENTE  LINDO! – Eu disse e o beijei novamente – Obrigada!
- Por nada – Ele sorriu também e se sentou onde eu estava
- Bom, meu amigo secreto também é uma menina, mas ela não tem olhos claros – Eu sorri forçado, odiando aquilo – Eu tirei a Maddie! – Disse e todos arregalaram os olhos, um clima tenso ficou na sala, ela se levantou, me abraçou rápido, agradeceu com um gesto de cabeça e um “obrigada” abafado, me sentei no colo de Zayn, ao lado de Harry que me lançou um olhar estranho, mas preferi ignorar
- Adorei a camiseta, obrigada Mel – Ela comprimiu os lábios num sorriso torto, sorri vendo ela analisando o abajur em formato de cabine telefônica (um ícone precioso em Londres).
- Meu amigo secreto, não é uma menina...
- Ah... Droga! – Gabbie fez cara de criança sem doce nos fazendo rir e acabar um pouco com o clima tenso
- Mas é uma pessoa que eu amo muito, muito mesmo, é um cara muito especial ,pra mim – Revirei os olhos com todo aquele mel dela – E, eu tirei o Harry – Ela sorriu estendendo o presente
- Ava – Disse baixinho, Zayn que alisava minhas costas e cintura parou um pouco surpreso com a minha reação- Não gosto de momentos gays assim, só isso – Disse mais tentando me convencer disso do que á ele, ele aceitou minha desculpa e continuou a caricia
- Que lindo pequena! – Ela abraçou a cintura dela e a beijou enquanto tirava o embrulho de suas mãos, quando abriu todos puderam ver o disco de vinil do Ramones.-Muito obrigada linda- Harry deu muitos selinhos em Maddie como forma de agradecimento.
-Continuando – Harry colocou seu presente no colo de Maddie e pegou o presente de seu amigo. – Meu amigo secreto é um cara muito, muito especial, mas parece que se o ego dele crescer a terra explode –todos riram- eu pensei em te comprar um espelho mas não rola né Zayn? – Harry disse entregando o presente á Zayn que se levantou rápidamente.
-Obrigado bro- Zayn o abraçou, e foi um pouco estranho, mas acho que só pra mim – Wow muito obrigado – Disse enquanto abria um pacote com uma jaqueta de couro preta, totalmente no estilo “badboy”, ele com certeza vai ficar muito sexy naquilo.
- Meu amigo secreto, ele é muito fofo – Gabbie o olhou esperançosa -  Mas não é a Gabbie porque é um homem, mas ele é igualzinho a Gabbie, muito fofo, comilão... E eu tirei o Nialler! – Zayn disse todo empolgado entregando o embrulho
- Wooow que dahora, Zaz! Adorei, Obrigado mesmo! – Niall disse tirando o par de Supras verdes e o boné NY verde também, logo depois abraçando Zayn, que voltou a se sentar, comigo em seu colo
- Meu amigo secreto... Também não é a Gabbie – Ela bufou
- Vou embora véi, não quero mais brincar! – Ela cruzou os braços sob o peito e fez bico
- Ahhhhh que fofa! – Dissemos em coro
- Vocês também viu, até meu espirro é fofo pra vocês – Ela terminou de dizer e espirrou, fazendo um grande coral de “Ooooown”

- Agora você me entende – Niall disse tocando seu ombro
- Ah, Niall, o amigo secreto – Loueh revirou os olhos
- Ah ta, claro – Ele sorriu – Meu amigo secreto, que não é a Gabbie, é uma pessoa que eu gosto muito, mesmo parecendo que não, ele tem uma bunda gigante, e fala muito alto, e é sempre o palhaço... Acho que já deu pra perceber que eu tirei o Louis! – Niall disse, e aquele climão voltou
- Obrigado Niall... – Louis disse recuando ao abraço e o sorriso forçado de Niall
- De nada... – Ele sorriu e sentou, deixando Louis abrir seu embrulho que continha duas camisetas muito bonitas, e um óculo de sol da marca RayBan
- Minha amiga secreta... Ahh, nem tem graça mais, já da pra saber... – Ele se fez de triste
- Mas diga mesmo assim! – Gabbie disse empolgada já se levantando
- Certo, eu tirei... O Kevin! – Gabbie o olhou com lágrimas falsas nos olhos
Pegadinha, tirei a Gabbie mesmo – Ele riu e a abraçou, Gabbie parecia uma criança que acabará de receber um brinquedo novinho em folha, seu olhos brilhavam e pela primeira vez ela abraçou alguém sem reclamar e sem ser forçado, Louis pegou uma caixa fina e comprida- Eu queria te dar um presente incrível, mas fiquei em dúvida do que seria bom o suficiente pra você, então, aqui vai – ele entregou o presente para Gabbie e continuou a falar enquanto ela abria- Gabbie você sabe que é especial, e que eu gosto muito de você, mais do que isso, eu te amo de verdade, então – Louis pegou o Bracelete que Gabbie admirava-  Gabriella Francois(lê-se franssoá) Aceita namorar  comigo?
-A-aceito – Gabbie disse surpresa, Louis colocou o bracelete em seu pulso, e lhe deu um beijo delicado na testa. Olhei para Niall, e vi que ele segura lágrimas, de raiva e tristeza.
- Felicidade pro casal – Ele disse levantando com força – Desejo tudo de bom – Ele disse ríspido e saiu batendo a porta da frente, depois ouvimos de som de motor de carro sendo ligado, todos nos entreolhamos, acho que apenas eu sabia dos sentimentos de Niall por Gabbie... Na verdade, isso estava mais que óbvio, notei que Maddie sorria satisfeita, no mesmo momento notei que ela tinha algo a ver com aquilo, e não pude deixar de ficar com um pouco de raiva, certo, sei que tudo o que ela fazia ultimamente me deixava com raiva
 Melissa OFF

Niall ON
Ver o Louis abraçando a Gabbie daquele jeito, e sabendo que agora ele pode chama-la de “minha”, foi demais para mim, eu não consegui agüentar aquilo, então preferi sair de lá, antes que me vissem chorar ou que eu fizesse alguma besteira. Entrei no carro e acelerei rua a fora, não importava para onde, não importava a velocidade, só queria estar longe daquela cena, que para mim, tinha sido pior que um facada  no meu peito, vê-la com outro alguém, era uma dor horrível, chegava a ser física, eu conseguiria apontar no meu corpo, onde doía, meus olhos doíam por causa das lágrimas salgadas que agora manchavam meu rosto, doía minha cabeça que explodia em pensamentos, a maioria deles sobre Gabbie, na verdade, qualquer pensamento meu, acabava nela, ela era basicamente a minha vida, eu a amava mais do que tudo, estava pronto para arriscar a vida por ela, faria isso por ela sem precisar pensar duas vezes, eu, literalmente, morria e matava por ela. Mas ela não entendia isso! Eu começava a ver tudo muito embaçado, por estar chorando, notei que já chegava nu
ma estradinha de terra que daria numa cidadezinha do interior da Inglaterra, parei o carro no acostamento do lugar pouco movimentado, desliguei o carro, apoiei a cabeça no volante e chorei como uma criança, eu balbuciava o nome de Gabbie entre os soluços. Fiquei ali, naquela posição, completamente perdido em minha mente e me torturando com aquela cena que eu revivia na cabeça, e totalmente indefeso. Notei que começava a escurecer, então achei melhor voltar para minha casa, limpei o rosto, ainda caíam algumas lágrimas malditas que insistiam em escapar, cheguei em casa, entrei, e me joguei em minha cama, dormi pensando em Gabbie, em Louis, nos dois, em eu e ela, e logo comecei a chorar de novo, e assim, eu dormi.
Niall OFF

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N\A: Então galera aqui é a @_muchizukigi e só to passando pra dizer que a gente ta meio que atrasadas com a fic, porque esse capitulo era pra ter sido postado no natal, mas não rolou, desculpas ai, e espero que gostem :)

Um comentário:

  1. AAAAAAAAH JESUS!! TADINHO DO NINI!! Porque?? Nini é muito fofo pra chorar u-u E a Mel e a Maddie tão virando umas vacas de mão cheia viu u-u Mas tirando isso o capitulo foi perfeito, continua logo essa fic plmdds ;D

    ResponderExcluir