segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dreams Come True - Capitulo 1- Party Rock


Melissa On
Olá meu nome é Melissa, minhas amigas me chamam de Mel, tenho 18 anos, sou Loira, tenho olhos azuis, moro na Inglaterra, divido o apartamento  com a, Gabbie meu hobby é andar de skate, sou directioner, é claro  não  tem como não ser, o 1D é muuuuito perfeito, adoro todos os meninos, mas vou te contar um segredo, eu  amo o Harry,
Aqueles olhos verdes, aquele cabelo perfeitamente  bagunçado, ai ai como é que se respira mesmo?


Gabriela On
-É Fácil Inspira e Expira-risos...
Ai deixa eu me apresentar logo, vai...
Meu  nome é Gabriela, meu apelido é Gabbie, tenho 17 Anos, sou a mais nova do grupo(por enquanto), sou loira, dos olhos verdes, e sou baixinha, Adoro fazer os outros darem risada, sempre tenho uma piadinha, e não importa se elas são boas ou não, minhas amigas vão rir, sou directioner, e topo fazer qualquer coisa com meus amigos, e isso  normalmente acaba me metendo em encrenca, a sorte é que eu não bebo... Bom, já deve ter percebido  que tenho algumas coisas a ver com o Nialler, então ele é meu  favorito, mesmo  eu  achando  todos eles muito lindos e talentosos, o Niall me inspira de um jeito...


Madelline On
-Sabemos como ele te "inspira", mas é bom você parar de falar porque mais pessoas querem se apresentar tudo  bem?...
Enfim me Chamo Madelline, Maddie para os íntimos, tenho 18 anos, sou  morena, dos olhos castanhos, não sou alta; nem baixa, meu hobby é dormir, também adoro ver filmes, divido meu apartamento com a Cammy... Eu  só acho que o Zayn deveria estar em Primeiro lugar na lista dos mais gostosos do mundo, afinal, aquele corpinho moreno, ui delicia...


Camilly On

-Ah, mas nenhuma palavra sobre o Zaz hein Maddie, se não daqui a pouco teremos que chamar uma ambulância para você...
Meu nome é Camilly, Cammy para os melhores, tenho 19 anos, sou morena, dos olhos castanhos, sou a mais velha do grupo e a mais séria também, sempre que as meninas inventam de fazer algo, eu  que penso nas consequências, mas sempre acabo me levando pela diversão, pelo menos a mais novinha não bebe não  é mesmo Gabbie?


-Glória-Gabbie riu- Não gosto de bebida...


-Me deixem terminar de me apresentar-Gritei- Enfim, meu  favorito da 1D é o Liam, adoro a carinha de piedade que ele faz de vez em quando, ai mais como ele é lindo, e fofo e....
-Deu pra entender- As meninas disseram
-Só porque você não pode beber ainda - Maddie riu- porque se não fosse os seus 17 aninhos você já estaria bêbada, vamos ver no seu aniversário.
-Gente, a Gabbie não vai querer beber, ela é fraca até pro cheiro da bebida- Mel defendeu Gabbie...
-Beleza-Maddie sorriu- vamos ver no dia do aniversário da nossa santinha...
em uníssono


~Fim de introdução~ 
Emily On
Bom acho que deu pra perceber que meu aniversário está chegando, Eu não vou fazer festa, então as meninas querem me levar a uma boate, não acho uma boa ideia porque quando elas bebem... Socorro, mas sei lá como é meu aniversário de 18, pode ser legal...
-Então meninas, já coloquei nossos nomes na lista, e já comprei os convites, tudo na faixa...
-Você não fez isso Cammy - disse a interrompendo..
-Isso  o que? -ela virou confusa...
-Comprou os convites com tudo na faixa, é tipo, ta pedindo pra vocês fazerem merda é?
-Concordo com a Gabbie, não é uma boa ter bebida na faixa... Todas nós bebemos e se eu  bebo uma eu já fico bêbada... Vamos deixar a Gabbie nos levar para casa?
-Ei, eu dirijo bem... Aquele dia foi a arvore que entrou na frente...
-Claro que não a gente pede um táxi, a Gabbie vai estar bêbada também-Cammy disse sorrindo maliciosamente.
-Peraí, quem disse que eu vou beber?- disse assustada...
-Ah, mais você vai beber - Maddie sorriu.
-Nem venha com essa –fiz careta- odeio bebidas!
-Enfim, vamos ao shopping hoje?
-Não posso - forcei um sorriso e revirei os olhos

- Vai Gabbie vamos ao shopping, a gente pode pegar um cinema ir no boliche ou sei lá – Maddie insistia, nós quatro estávamos no meu apartamento e de Mel
- Maddie eu já falei vou ter que ficar na loja do meu pai, por sinal eu preciso ir, vai comigo Mel? – Gritei
- Vou, espera eu terminar de me arrumar – Mel gritou do quarto.
- O que tanto ela se arruma hein? Vai encontrar alguém? – Cammy disse erguendo uma sobrancelha
- Eu ouvi – Mel disse descendo a escada
- Finalmente! Vamos logo! – Disse a apressando
- Ta vamos – Ela disse pegando as chaves de sua moto recém-comprada
- Tu não ta pensando que vai dirigir a moto né? Eu mal confio em você dirigindo um carro! Uma moto então, nem pense nisso – Eu disse enquanto ela fazia biquinho e colocava as chaves de volta a mesa, Cammy e Maddie riam.
- Eu sou a mãe da relação – Mel disse pondo uma mão na cintura
- Agora não, vamos vai.
- Ta né – Ela disse se rendendo
- Bom meninas até mais – Eu disse saindo do apartamento com elas
- Cinema mais tarde? – Cammy perguntou entrando no apartamento que dividia com Maddie, elas são nossas vizinhas também.
- Talvez...
- Ok, bom trabalho pra vocês – Maddie disse fechando sua porta. Eu e Mel descemos e fomos andando mesmo, afinal não era muito longe.
- Oi pai! – Disse e corri para abraça-lo
- Oi querida – Ela me abraçou – Oi Mel
- Oie! – Ela disse e o cumprimentou
- Bom vou pedir pra vocês arrumar o estoque enquanto estou fora – Meu pai dizia enquanto íamos ao estoque que mais parecia uma zona de guerra
- Quantos dias vai ficar fora mesmo pai?
- Quatro, cuidem bem da minha loja hein.
- Não se preocupe – Mel disse ao passar o dedo em uma prateleira empoeirada – Nem vai reconhecer esse lugar quando voltar – Brincou
- Ai Mel você e sua mania de limpeza – Falei rindo
- Me deixa
- Bom eu já vou indo, tchau meninas – Meu pai disse e foi saindo.
- Melhor uma de nós ficar lá na frente se não acha? – Mel disse me olhando
- Tudo bem, se divirta limpando, louca – Eu disse rindo e saindo.
- Põem uma musica ai, eu funciono melhor com musica – Mel gritou dos fundos da loja. Peguei um CD do Guns n’ Roses do meu pai e coloquei no ultimo volume
- Obrigada! – Mel gritou e começou a cantar Sweet Child O’ Mine. Como não tinha nenhum cliente na loja comecei a cantar e dançar que nem louca atrás do balcão
- Ah Oi? – Ouvi uma voz que eu conhecia tentando disfarçar a risada também familiar. Virei-me e logo reconheci o cabelo loiro semi-despenteado, as bochechas rosadas e os olhos de um azul profundo, fiquei sem palavras.
- Ta tudo bem? – Niall Horan disse tocando minha mão e abaixando a musica
Gritou- Gabbie cadê a musica? – Mel disse vindo para frente da loja – AI MEU DEUS! – Ela
- Calma eu não fiz nada com ela, eu juro – Niall dizia.
- Que? – Ela me viu sem fala – Gabbie?
- O que? Ah oi... – Comecei a dizer
- Ta tudo bem com você? – Niall perguntou preocupado
- Ata sim... – Eu sorria
- Meu Deus Niall Horan, aqui? MORRI – Mel disse, chutei sua canela.
- Ai! – Ela me fuzilou e eu sorri, Niall também sorria
- Nossa a gente ama a musica de vocês, sério vocês são de mais! Tira uma foto com a gente?
- Cala a boca Mel – Eu disse baixinho
- Claro tiro sim, mas primeiro você tem que me ajudar, preciso de cordas novas pro meu violão e de uma palheta nova também – Ela disse apoiando um braço no balcão e me olhando
- Claro por aqui – Eu tentava manter a pose, mas por dentro eu estava morrendo. Mostrei a ele onde ficavam as cordas e dei espaço para ele escolher
- Se ta bem? – Mel sussurrou
- To por quê?
- Seu sorriso ta me assustando – Ela brincou
- Achei o que eu queria quanto fica? – Ele perguntou
- 10,00 euros – Eu disse
- Aqui – Ele me deu o dinheiro – Então ainda querem a foto?
- Claro! – Tiramos a foto com ele
- Então até mais Gabbie e...
- Melissa, mas pode me chamar de Mel
- Certo, tchau meninas – Ele disse e beijou nossas bochechas e saiu.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH A GENTE ACABO DE CONHEÇER NIALL HORAN – Pulávamos e gritávamos.
- Gabbie isso aconteceu mesmo? – Mel disse segurando meu pulso, nem eu acreditava, olhei para o meu celular a foto recém-tirada com Niall ainda estava lá
-Aham – Disse mostrando o celular, nos entreolhamos com sorriso enormes e voltamos a pular e gritar
- Somos as duas directioners mais sortudas do mundo – Gritei e paramos de pular quando a porta reabriu e Niall entrou nos olhando
- Esqueci as coisas – Ele disse corando, pegando a sacola e saindo novamente.
Passamos e resto do dia arrumando o estoque e processando os acontecimentos. Saímos da loja perto das seis da tarde e fomos ao Starbucks perto de casa para comer, já que estávamos morrendo de fome.
- Ainda nem acredito que encontramos com Niall Horan – Eu disse e minhas palavras meio que ecoaram no lugar completamente vazio. Fomos para “nossa” mesa, uma mesa bem longe da porta, bem escondida, pedimos e começamos a conversar, e, como sempre em pouco tempo estávamos gargalhando. Paramos de rir e ouvimos outras risadas um pouco longe
- Vish! São espíritos – Eu disse movendo os dedos para Mel
- Ui, então me mata, porque eu quero ir com eles – Ela brincou e apontou para os cinco meninos da One Direction.
- Morra e eu ficarei com Hazza todinho pra mim – Sorri maliciosamente
- NÃÃO – Mel gritou e depois colocou a mão na boca corando
- Calma – Comecei a rir – Estou brincando, sua feia!
- Não vejo nenhuma menina feia aqui – Escutamos uma voz rouca e doce, olhei para Mel e sei que ela pensou “a voz de anjo”
- Harry sempre tentando ser galanteador – Louis disse com cara de deboche
- O que? – Harry sorriu – Só estou falando a verdade
- Obrigada... Mesmo – Melissa disse sorrindo assim como eu
- Por nada, afinal a verdade vem de graça – Harry disse erguendo uma sobrancelha e nos deixando coradas.
- Então essas são as meninas que você falou Nialler? – Liam entrou na conversa
- São sim – Niall sorriu – Foram elas que eu...
- Você falou da gente? – Mel sorriu e eu a cutuquei para fazê-la parar
- É... Hum... Falei – Sorriu – Então podemos sentar aqui com vocês?
- Claro que sim - Sorri
Eles se sentaram e Louis foi fazer os pedidos, depois ficamos lá sentados e conversando...
Se passaram dois dias e já era a festa, comprei uma roupa bem legal, só pra essa festa, espero que de tudo certo e que essas meninas não me aprontem....

Gabriela OFF
Melissa On
Hoje era aniversário da Gabbie, acordei peguei meu  violão e fui acorda-la.
- Is time to get up in the morning, got mc Donalds breakfast for you, or Just any other brand- toquei os primeiros acordes e ela cobriu a cabeça com seu travesseiro, comecei a cantar e arranquei o travesseiro de seu rosto, subi na cama e comecei a pular nela, tocar e cantar, logo nós duas estávamos no chão rindo.
-Sua Puta- ela me deu um soco leve na barriga- me deixa dormir?- ela sorriu
-Sua sorte é que eu não joguei água –disse contando  meu plano.
-Não pretende fazer isso não é?- ela disse vendo isso estampado  em meu  rosto
-é o que? –sorri- nunca faria isso.
-Faria sim- ela disse colocando os cobertores e o travesseiro de volta na cama.
-é verdade- disse pegando uma caixinha de fósforos, e ameaçando ascende-los perto do detector de fumaça.
-Nem se atreva –ela disse espantada.
-Tu acha que eu sou louca? – eu disse guardando –a - Ia estragar seus móveis e eu ia ter que pagar.
-Ah, não sei né – ela disse tirando a caixinha de fósforos da minha mão- Mas só pra garantir isso fica comigo-ela disse desconfiada.
-Deixa de besteira –sorri – vamos tomar café?!
-YAAAAAAAAAAAY –Ela gritou –estou morta de fome.

Tomamos café e ficamos conversando depois fomos ver TV
As horas passaram rápido então já tínhamos que nos arrumar para a festa...

Quando deu sete horas as meninas chegaram em casa e estavam lindas....
- Eai Gata- Maddie sorriu e entrou...
-Já estamos prontas-Camilly deu uma voltinha.
-Então só falta vocês - Maddie completou.
-Vocês nada, só falta a Gabbie
-Já vou me arrumar- ela subiu
- Então a gente conta pra ela do nosso plano? – Cammy perguntou para Maddie
- Sim vocês me contam, eu to aqui sabe? – Pulei nelas
- Ai Mel! É o seguinte, a gente pediu pro dono da boate colocar álcool em tudo da festa, assim a Gabbie vai sentir como é ficar bêbada, mas não conta nada pra ela... – Não acreditei no que elas falavam
- Com tudo você quer dizer T-U-D-O mesmo?
- Sim, desde as bebidas até os salgadinhos e doces – Maddie sorriu
-Ela não vai gostar disso! Sabem que ela não gosta de bebida - Protestei
- Exatamente por isso – Cammy me deu um tapinha na cabeça
- Eu acho melhor não... Se der merda não tenho nada com isso – Eu disse e Gabbie desceu, ela estava incrível!
Mel OFF


Harry ON
Os Meninos tinham se espalhado, então resolvi me divertir, bebi bastante, dancei e depois passei por uma mesa com doces, e vi uma menina familiar roubando alguns.
- Ei eu vi isso – Eu disse colocando a mão em seu ombro, ela virou.
- O q- que? – Ela disse engasgando com o doce – Ah... Oi Harry! – Ela sorriu limpando a boca, e puxa que sorriso lindo, que combinava perfeitamente com seu rosto de anjo.
- Oi Harry? Só isso? – Ergui uma sobrancelha
- É... É – Ela sorriu – Queria que eu dissesse o que?
- Sei lá, você é directioner, deveria estar surtando!
- Ai ai... Já tomei café contigo – Ela sorriu – Tu já é meu amigo
- Amigo? – Eu disse me aproximando e deixando claro minhas intenções
- É... Bom... É! – Ela disse corando e levantando o rosto o deixando bem perto do meu
- Você precisa provar do meu amor então – Eu disse pegando sua cintura e a aproximando de mim, ela enroscou os braços no meu pescoço.
- Então me mostra – Ela deu a minha deixa, e eu a beijei, seu hálito era de álcool, então talvez ela não se lembrasse disso depois, eu também estava bêbado, então acho que nem eu lembraria.
Harry OFF



Nenhum comentário:

Postar um comentário