sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dreams Come True-Capitulo 2- OMG SÃO ELES



Melissa ON
Acordei no outro dia, e não me aguentava, lembrei de ter visto Louis, e ele ter me convidado para ir com as meninas em sua casa. Estava preocupada com Gabbie, pois as meninas haviam executado seu plano com sucesso, e ela tava bêbada, eu não bebi porque alguém tinha que levar o carro, eu só as encontrei depois da festa já no estacionamento, levei todas para meu apartamento e de Gabbie.
- Meninas acordem – Gritei, e elas caíram do sofá, em cima de Gabbie que estava no colchão no chão.
- Oiiiie – Gabbie acordou em um pulo
- Caramba! – Sorri – Vocês se superaram, dormiram MUITO!
- Que? – Maddie disse erguendo o rosto do travesseiro
- Nem são duas horas – Gabbie disse voltando a deitar
- Pois é se arrumem – Sorri – Vamos sair
- Aonde vamos?- Cammy sorriu
- Depois conto – Cammy e Maddie foram para seu apartamento e eu e Gabbie fomos nos trocar
- Então... Aonde vamos? – Gabbie sorriu
- Vamos à casa do Louis-Sorri
-Hm  -Gabbie ficou rosada – Tudo bem!
-O Niall vai estar lá –sorri – Quem sabe, não role algo entre vocês!
-é... Pode rolar né-ela sorriu
-Ou já rolou? –perguntei com um sorriso malicioso
-Não rolou nada entre eu e o Niall – Ela disse de um jeito  que me deixou desconfiada.
-Sabe que pode me contar né?
-Mas que coisa eu não fiquei com ninguém nessa festa – ela disse e tive certeza que me escondia algo, mas tudo bem eu também tinha algo pra esconder dela...
Melissa OFF
Gabriela On
Maddie e Cammy não faziam ideia de onde estavam indo, eu tinha certeza que elas iam surtar quando  vissem os meninos...
-Sério! –Maddie disse com um sorriso curioso- aonde vamos?
-é, qual é Mel conta pra gente –Cammy  chacoalhou a Melissa pelos ombros.
-Vocês vão ver –Mel sorriu –acho que vão gostar da surpresa.
-Eu tenho certeza que vocês vão gostar –Sorri –é muito... sei  lá... é muito !
-Você e essas sua definições de situações - rimos.
-Tenho culpa que as palavras somem da minha cabeça? –fiz careta.
-Então já sabemos que vão gostar –Mel sorriu – então preparem –se – disse batendo  na porta de uma casa...
-Quem mora aqui?  - Maddie perguntou curiosa.
-A Perrie Edwards-Mel sorriu e Maddie fez careta.
-Okey, então vamos embora! –Maddie disse dando  meia volta, no mesmo instante que Harry abriu a porta.
-Já vai?-Harry sorriu enquanto Maddie e Cammy paralisavam.
-SURPRESA – Eu e Mel  gritamos
-MEU DEUS DO CÉU –Maddie gritou –é você ?  Você mesmo?
-Acho que sim – Harry riu – depende, quem você acha que sou?
-HARRY STYLES-Cammy Gritou
-É então sou eu-Harry disse enquanto Louis surgia ao seu lado na porta.
-Não vão entrar? – Louis sorriu – Os meninos estão esperando.
-Meu Deus –Maddie estava com um sorriso enorme no rosto – Louis nos convidando  para entrar na casa dele?... Acho que vou desmaiar.
-É... Muito prazer – Louis cumprimentou Cammy e Maddie – e Oi pra vocês – ele veio e cumprimentou eu e Mel com um beijo na bochecha.
-Entrem- Harry abriu caminho – estão todos na sala.
- Oiiiiiiie – os meninos gritaram do sofá.
-Oie – Eu e Mel sorrimos e abraçamos os garotos, como bons amigos.
-É... Meninas, a gente não morde – Zayn sorriu e abraçou Maddie e Cammy.
-É, Chega mais! –Niall disse indicando pra elas se aproximarem
As meninas desencostaram da parede e foram para perto dos sofás...
-Que isso? Vocês são tímidas?-Louis perguntou sorrindo.
- Na verdade não – Sorri – só a Maddie... Meu Deus, já ia esquecendo, não apresentamos as meninas - bati a mão na minha testa – que cabeça a minha.
-É verdade –Mel sorriu –você é tão esquecida...
-Ta falando o que? –levantei uma sobrancelha- você também esqueceu... Enfim-sorri- Essa é a Maddie –disse apontando pra ela que estava encostada no sofá-  Ela é tímida, mas só até conhecer vocês melhor.
-E essa é a Cammy – Mel Abraçou-a – Ela não é tímida não, mas ela é muito fã de vocês,  então  eu acho –disse a cutucando – acho que ela paralisou!
-Faz isso não- Liam se levantou e foi em direção das duas – nós somos bonzinhos- sorriu e abraçou Cammy...
-MEU SANTO DEUS –Gritei- agora que ela morre.
-Opa –Liam a soltou....
-Não me solta não – Cammy disse hipnotizada olhando o além – me abrace, por favor.
-Que carência –sorri- nem parece que tem amigas!
-Eu tenho sim! –ela voltou ao estado normal assim que Liam se afastou- Mas elas não são carinhosas.
-Aah? –fingi estar chocada- Nem vem com essa, eu sou muito carinhosa...
-Só que não –Maddie me interrompeu.
-Concordo com a Maddie –Mel sorriu –Você nem gosta de abraços.
-Quem disse? – disse com a voz fina no começo.
-VOCÊ –As meninas fizeram um coro, deve ter sido  ensaiado, foi muito perfeito.
-Como alguém pode não gostar de abraços? – Zayn riu.
-É porque ela nunca ganhou um abraço do Nialler- Liam sorriu.
-Ela nem iria gostar –Mel disse em tom irônico.
-Não é que eu não goste de abraços é que.... –Niall correu em minha direção e me abraçou- é que, sei lá, tem gente que não serve pra me abraçar- Niall me olhou,e me soltou fazendo bico, então eu o puxei de volta e o abracei – você é uma exceção!-Sorri.
-AWWWWN-todos disseram e um único tom.
-Que milagre- Mel disse rindo – Você? Abraçando alguém?
- Me deixa – Sorri – O Niall é diferente ele não me bate, nem me xinga, nem me joga no chão, nem me...
- Ou é porque tu gosta dele? – Cammy interrompeu
- Que? – Corei, eu sabia que meus olhos brilhavam – Não! O fato é que ele é um bom amigo
- Mas você tem um abraço gostoso – Niall riu
- É verdade – Harry concordou – Quase tão gostoso quanto... – Ele ficou quieto por um tempo – Pipoca! – Todos rimos e logo depois o silencio reinou
- E eu que gosto de abraços, ninguém abraça – Mel fez beicinho.
- Eu abraço – Harry sorriu
- Que abraço bom – Ela riu
- O seu também é – Ele sorriu – Quase tão gostoso quanto você – Harry deu uma piscadinha
- Seu safado! – Louis jogou uma almofada nele
- Foi mal... – Harry disse desviando – Mas eu vi você linda na festa, muito linda.
- Obrigada – Mel sorria enquanto corava
Emma OFF
Louis ON
Depois que as meninas foram embora eu e os meninos continuamos conversando
- Então Hazza... Quem é dessa vez? – Perguntei
- O que? – Ele fingiu inocência
- Sabemos que está gostando de alguém – Zayn continuou
- Nossa... Nada a ver – Ele se defendia
- Ta Curly nós sabemos que pegou alguém naquela festa – Niall disse
- Nós vimos...
- Ta... Não vou falar quem é... Mas é uma das meninas – Ele disse e saiu sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário