segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dreams come true - Capitulo 3 - I Think We Kiss But I Forgot


Capitulo 3
[...]- Ta Curly nós sabemos que pegou alguém naquela festa – Niall disse
- Nós vimos...
- Ta... Não vou falar quem é... Mas é uma das meninas – Ele disse e saiu sorrindo

Louis ON
Agora só faltava saber qual das meninas eram, qual das quatro seria o alvo perfeito para Harry? Eu e os meninos estávamos... Vamos dizer... Intrigados com isso.
-É a Cammy –Zayn disse se sentando no sofá seguido de Niall que estava segurando um pacote de batatinhas chips.
-Acho que é a Mel –Niall disse colocando uma batata na boca.
-Poderia ser a Gabbie – Liam sorriu – ta tudo bem, não poderia não...
-É a Mel-Niall continuou- tenho certeza disso, ela devia estar bêbada na festa, e ficou com o Hazza.
-Mas e a Maddie, ela poderia ter pego o Harry... –Zayn disse levantando uma sobrancelha.
-Claro que não-Niall disse se levantando-a Maddie não iria ficar quieta se tivesse ficado com o Harry, ela iria querer que todos soubessem.
De repente Harry apareceu na sala...
-Por que você não nos conta quem é? –sorri e dei um soco de leve em seu braço.
-Porque, vai ser legal ver vocês quebrando a cabeça pra descobrir.
-Pelo menos da uma dica-Zayn disse tentando roubar uma batata de Niall.
-Vou pensar, mas eu já dei uma dica, disse que é uma das meninas...
-Já tentamos descobrir, mas só com isso é difícil, todas elas tem uma grande chance de ser sua pretendente de uma noite.
-Vou pensar no caso, quem sabe dou uma dica boa–Harry sorria maliciosamente e saiu para a cozinha.
-Esse menino é um besta – revirei os olhos.
-Precisamos descobri qual delas ele pegou-Niall sorriu- não sei porque, mas temos...
Louis OFF
Gabriela ON
Fazia dois dias que eu tinha conhecido os meninos do One Direction, e eles eram super bacanas, agora esta rolando um ’mistério’ no nosso meio. Harry ficou com uma das meninas, e não quer falar qual é, o mais legal é que nós não sabemos qual de nós é... Estávamos no apartamento de Louis e Harry tentando descobrir esse mistério...
-Fala logo quem é Harry – Zayn parecia cansado dessa história.
-Não vou falar, mas vou dar uma dica, ela tava bêbada, então provavelmente não se lembre que ficou comigo.
-Foi a Mel –todos disseram em coro.
-Caraca – sorri- se tivéssemos ensaiado não tinha ficado tão legal.
-Enfim –disseram me olhando estranho – foi a Mel, temos certza....
-Que?-Mel estava espantada- Fui eu não...
-O que te garante? – Louis disse erguendo uma sobrancelha, chacoalhando a cabeça fingindo ser uma Patricinha.
-Eu não bebi nessa festa-Mel disse estralando os dedos na frente de Louis.
-Então foi a Maddie –Zayn parecia estar cansado dessa história- pronto, agora pode falar quem é né?
-Não vou falar- Harry parecia estar se divertindo-vocês tem que descobrir sozinhos.
-Já ta ficando chato, estamos a dois dias tentando descobrir, nenhuma das meninas das uma brecha, e você então...
-Ela nem deve se lembrar que ficou comigo! –Harry continuava rindo da nossa cara.
Gabriella OFF
Maddie ON
Esta todo mundo achando que fui eu, mas é sacanagem, eu sei que eu bebi e não me lembro, mas porque eu?
-Eu acho que é a Cammy–Sorri- ela pega todo mundo mesmo.
-Ta me chamando de atirada? –Cammy fingiu estar brava.
-Não atirada, só to falando que você sempre pega muita gente em toda festa.
-E se eu não peguei ninguém nessa festa? –Ela levantou uma sobrancelha.
-IMPOSSÍVEL- dissemos em coro, seguido de uma risada.
-Ah, não vou tentar convencer vocês de que não fui eu- Cammy  revirou os olhos, se sentou e cruzou os braços.
-Bom uma hora ou outra a gente vai saber, afinal o Harry não vai aguentar esconder esse segredo por tanto tempo...uma hora ou outra ele vai dar um deslize com uma de nós e nós iremos saber quem foi – Gabbie disse sendo fofa no final, como sempre ela dava um sorrisinho e uma piscadinha, pra descontrair o clima tenso- Afinal, se ele não se controlou na festa, ele não vai aguentar ficar perto da gente sem dar em cima da “menina do beijo”...
-Concordo com a Gabbie – Mel sorriu – o Harry com certeza vai dar em cima da menina novamente, eu espero que seja logo –ela sorriu e seus olhos brilharam...
Maddie OFF

Zayn ON
Eu já to de saco cheio dessa história, o Harry é um besta, porque ele não fala logo? Nem to entendendo o que vai mudar na nossa vida, a única coisa é que depois disso ele pode começar a namorar, e as fãs vão endoidar, mas até ai, a gente da um jeito...
-Quando você vai falar Harry?-Disse dando um soco leve em suas costas.
-Não vou contar... É muito divertido ver vocês se matando pra descobrir quem é!
-Eu não vejo graça - revirei os olhos- é meio idiota...
-é só porque você... O espertão do grupo, ainda não descobriu quem é! –Harry ria- senão você estaria adorando.
-Diga o que quiser, eu acho isso uma grande idiotice!
-Mas enfim...- fui interrompido por uma campainha.
-Eu atendo – Niall se levantou e foi em direção á porta.
Zayn OFF

Niall ON
Chegando na porta ajeitei minha camiseta amassada, e  então abri a porta, podendo ver as meninas sorrindo...
-Oooooi – sorriram.
-Oiiiiiii –sorri de volta- entrem.
-Boa Tarde- Gabbie sorriu e acenou.
-Boa tarde- dissemos em coro.
-Sentem-se – Louis sorriu e bateu em um sofá vazio.
-Então, o Harry vai nos falar quem é?-Maddie levantou as sobrancelhas e sorriu.
-Ah, vamos esquecer isso por um tempo e assistir um filme?-Harry revirara os olhos enquanto pegava o controle da TV.
-É bem melhor- Zayn sorriu, e parecia estar adorando a ideia de mudarmos um pouco o assunto.
-Vamos assistir o que?-Louis disse empolgado- comédia? Terror? Romance?
-TERROR – todos gritavam.
-NÃÃÃÃÃÃO – Gabbie fez careta e fingiu estar chorando.
-Medrosa – Maddie deu um soco leve no braço de Gabbie- Você nunca quis assistir filme de terror com a gente, mas agora você VAI ter que assistir-Sorriu maliciosamente- pode ser divertido!
-Não esquenta- Harry ria- Ta com a gente nada de ruim acontece-sorriu- a gente protege vocês...
-Vocês virgula, a Gabbie que é medrosa - Maddie ria.
-Nem vem a Cammy também é, ela é mais que eu- Gabbie estalava os dedos na frente de Maddie.
-Enfim, vamos ver Mulher de Preto-Mel sorria com o DVD na mão.
-To vendo que vou ser obrigada a ver filme de terror - Gabbie reclamava.
-Esse dai é levinho - Disse indo em direção da cozinha- vou fazer pipoca!
-Posso ir junto?- Gabbie sorriu.
-Não - Maddie gritou- você vai ficar aqui, e ver o filme, e alias mesmo se você fosse a gente vai esperar o Nialler voltar com a pipoca!
-Droga – Gabbie abaixou a cabeça e fingiu se contentar com a ideia de assistir o filme de terror- não tem jeito.
-Vou fazer a pipoca e já volto-Sai rindo.
Comecei a procurar o milho, e não achava, onde Harry guardava o milho?
-Harry –sorri- onde tu colocou o milho?
-Ah, nem sei, vou te ajudar a procurar –Harry se levantou e veio em minha direção- Já volto pessoal.
Entramos na cozinha, e ele ria...
-Que foi?-disse confuso.
-Quantos garotos são necessários para encontrar um pote de milho?- disse sorrindo.
-Pelo jeito, mais de um- sorri.
-Deve ser este que esta em cima do armário - Harry disse pegando o pote lá no alto.
-Ta explicado, porque eu não achei- sorri – baixinho - Harry riu-vamos fazer essa pipoca logo, vou te ajudar pra ir mais rápido.
-Harry - disse tentando puxar assunto - você sente alguma coisa por essa menina?... Quer dizer, você ficou com ela, mas você não quer nos contar, você deve ter algum motivo pra não querer contar, não é só por ser divertido ver todo mundo tentando descobrir, você sabe que ela não lembra...
-Eu sei, mas eu quero que vocês descubram, e se eu sinto algo por ela? Não sei, sinceramente eu não sei- Harry disse cabisbaixo.
-Então é por isso que você não que falar, você ta confuso, e você não quer magoa-la dizendo que gosta dela, nem dizendo que não gosta dela!-Sorri, peguei a panela com a pipoca e virei tudo dentro de um pote.
-Confuso!-Levantou a cabeça e se levantou- eu tenho que pensar sobre isso!
-Quem sabe você gosta dela, e não gosta dela, quer dizer, você pode gostar dela, mas não desse jeito!-disse levando a pipoca para a sala.
-Para de me confundir- Harry disse arrumando o cabelo.
-Aleluia - Maddie sorriu-pensei que vocês foram plantar o milho.
-Esse baixinho que não alcança o alto do armário - rimos.
-Vou colocar o DVD-Louis disse apagando as luzes e ligando a TV, o filme começou e Gabbie já estava de olhos fechados, Cammy estava encostada no ombro de liam, eu e Zayn estávamos vidrados na TV, enquanto Harry, Niall, Louis, e Mel riam de Gabbie.
-Deixem de ser bobos- Gabbie gritava enquanto escondia o rosto com a mão. Até que o filme acabou
-Você é muito medrosa- Mel socou Gabbie de leve.
-E dai? A Cammy é mais- disse apontando pra ela- Mas ela dormiu, por isso ela ta quieta.
-Não Dormi nada!-Cammy disse se posicionando no sofá.
-Cammy então nos conte alguma parte do filme – Harry sorriu e ficamos em silencio.
- Ai isso já ta ficando chato! – Mel disse se jogando no sofá – Vamos fazer outra coisa – Ela sorriu maliciosamente para Harry que retribuiu o sorriso
- O que tem em mente? – Ele perguntou
- Nada! – Ela riu fazendo careta
- Podíamos brincar de alguma coisa né? –Gabbie Sugeriu
- Como o que? – Completei
- Podíamos jogar verdade ou desa... –Harry começou
- NÃO – Gritamos em uníssono
- Deu merda da ultima vez que fizemos isso – Liam completou
- É por isso que temos que brincar de novo! E agora temos meninas para brincar com a gente – Harry lançou um olhar sedutor – Vai gente! Vai ser legal!
- Você só quer encher a cara e ver a gente pagar mico! – Fiz Bico
- Até que seria legal... – Cammy disse e a olhamos.
- Pera ai... Encher a cara? – Gabbie Perguntou
- Bom nosso verdade ou desafio é um pouco diferente... – Harry começou a explicar – Se você não quiser responder ou fazer o desafio, é obrigado a tomar um copo de vodka, e se você responder, ou fizer o desafio quem te desafiou bebe... Entendeu?
- Mais ou menos – Gabbie parecia confusa, mas fez sinal para prosseguirmos.
- Gabbie tu vai entendendo durante o jogo – Mel riu – Vamos jogar!
Niall OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário