quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dreams Come True - Capítulo 4 - Agora ferrou de vez


Melissa ON
Depois de algumas rodadas todos estávamos bêbados, menos Liam e Gabbie. Eu iria descobrir naquela noite quem Harry pegou na festa. Tenho que admitir que eu estava com um pouco de raiva disso, antes de conhecermos os meninos, eu já gostava mais dele...
- Mel! Sua vez – Louis disse sorrindo bobamente
- Ok Sr. Cenouras – Girei e caiu numa pergunta minha para Harry. PERFEITO! Sorri satisfeita
- Então cachinhos o que escolhe?
- Desafio princesa, óbvio!
- Te desafio a contar quem você pegou naquela festa – Disse e Zayn concordou com a cabeça, logo depois caiu tonto.
- Tudo bem... Eu peguei a... Tem mesmo que contar?
- VAMOS HARRY! Pare com esse suspense – Zayn disse ainda no chão
- Ahn... Mas é tão divertido isso... Não pode ser outra coisa? Sete minutos no céu comigo? Qualquer outra coisa
- Sete minutos no céu a gente pode fazer depois – Sorri maliciosamente e ele também – Mas agora conta
- Certo... Eu fiquei com a... Maddie! E acho que... Talvez... Eu goste dela – Maddie que até então estava distraída brincando com o cabelo de Zayn deu um pulo
- Hein?
- É... Eu gosto de você Maddie, e você gosta de mim?
- Amo você, você me ama, somos uma família feliz – Louis e Niall começaram a cantar, eu não estava acreditando nisso! Como ela pode ter feito aquilo comigo? Maddie sabia que eu gostava dele, e não tem nenhuma bebida que faça alguém esquecer algo assim, como beijar o cara pelo qual sua amiga é apaixonada!
- Sério Maddie? – Eu a fuzilava – E você sente algo por ele?
- Acho que sim... – Ela sorriu e aquilo me subiu completamente a cabeça e joguei meu copo de Vodka, meio cheio, nela. O copo não a acertou, mas cortou seu rosto depois de espatifar no chão.
- Você ta louca? – Harry me perguntou nervoso, fiquei envergonhada, eu queria sair dali... E foi o que fiz, peguei as chaves da minha moto e sai batendo a porta da frente pude ouvir Gabbie, Cammy e Liam ou Niall pedindo que eu não saísse com a moto, mas eu os ignorei. Subi na moto e dei a partida, eu estava vendo tudo embaçado. Não ouvia muito bem também, minha cabeça começava a doer com o esforço que eu fazia para manter meus olhos abertos.
- Essa não foi minha melhor ideia – Disse esfregando os olhos – Nem essa – Gritei, pois tinha perdido o controle da moto, o recuperei e acelerei, eu não queria parar, gostava do vento no meu rosto e cabelo, gostava da adrenalina, a rua estava muito deserta, eu não sabia dizer se estava indo em linha reta, em zigue-zague ou se só dava voltas no quarteirão, mas não importava, minha mente estava longe da casa com aquela traidora! Ao pensar em Maddie e Harry acelerei mais e mais. Até que vi alguém próximo, próximo demais, não ia conseguir parar, então tentei desviar, e cai na calçada, minha cabeça doía demais! Pude ver alguém familiar se aproximando e ouvi a voz de Zayn
- Nossa! Mel? Ta me ouvindo?
- Gente ela ta sangrando muito! Liga pra ambulância! – A voz de Harry ao fundo era preocupada, mas algo me dizia que não era de mim que ele falava.
- Mel? Responde! – A voz de Zayn era urgente, tentei mover os lábios, mas o esforço me fez perder a consciência, eu ainda ouvia algumas palavras como “sangue” “ajuda” e “não devíamos ter feito isso”. Depois ouvi algumas partes de conversas entre os médicos da ambulância.
- Essa vai ficar bem, mas a outra está com o caso mais sério – Um homem de uns quarenta ou cinquenta anos disse, a um de apenas vinte no máximo trinta anos.
- Risco de vida? – O mais novo perguntou
- Sim – O primeiro disse com a voz pesada, depois disso voltei a ficar desacordada.
[...]
Acordei no outro dia com Louis ao meu lado, ele ainda dormia.
- Bom dia – Ele disse sorrindo de orelha a orelha ao acordar
- Bom dia – Forcei um sorriso.
-Como está se sentindo?- Louis se levantou e veio arrumar meu cabelo.
-Sinto meu corpo pesado, minha cabeça dói, e eu to consfusa – Disse me sentando- O que exatamente aconteceu?
-Bom... Ér... Do que você se lembra?-Louis parecia nervoso-Quer dizer... o que lembra de ontem á noite?
-Bom, me lembro de estarmos jogando, e depois eu sai nervosa, não me lembro muito bem o motivo... me lembro de alguém pedindo pra eu ficar, e depois de uma ambulância e uma conversa esquisita...
-Uaau- Louis disse espantado- Assim fica difícil...
-Da pra me dizer o que esta acontecendo- tentei gritar, mas me faltavam forças.
-Vou falar sem enrolação, eu acho... Bom ontem á noite, você desafiou Harry a contar qual das meninas eram, ele contou, e disse que poderia estar gostando dela, você se levantou nervosa e saiu de moto, o que não foi uma boa, você estava bêbada, e ...
-Para de enrolar- Disse com voz falha.
-Eu não consigo contar, eu não posso- Louis se levantou e saiu andando...
Ótimo, agora eu to confusa, o que ta acontecendo?...
-Licença-Gabbie disse batendo na porta e entrando- posso me sentar aqui? – disse forçando um sorriso.
-O que ta acontecendo? não enrola – disse tentando fazer tom firme.
-Okey, vou tentar falar sem enrolar, ontem á noite você estava bêbada, deu de querer ir embora de moto, e ainda teve a brilhante ideia de correr com a moto, você perdeu o controle, e atropelou a Cammy-ela disse rapidamente.
-Como? O que? Eu atropelei a Cammy? Como ela ta? Meu deus, como que... – entrei em desespero.
-Não me Faça Repetir – ela disse e deixou uma lágrima escorrer- você devia ter nos escutado, a gente não devia ter jogado, pensando bem, a gente não deveria nem ter ido aquela festa...
-Aé- disse a interrompendo- com quem o Harry Ficou? Eu não me lembro.
-Com a Maddie, e... bom... depois te explico melhor, o horário de visita acabou.
-Espera...- tarde de mais ela já tinha ido embora, parece que eu me irritei de mais com a idéia de ser a Maddie, mas o que ela tem que me explicar?  Um médico entrou na sala em seguida, checou algumas coisas em uma prancheta depois sorriu para mim.
- Parece que está bem melhor senhorita Melissa, acho que logo já vai poder ir pra casa – Ele colocou a mão na minha testa, depois ouviu meu coração – Descanse um pouco certo? – Mas eu não queria descansar, queria descobrir o que estava acontecendo... Olhei ao redor, meu celular estava num canto junto com as roupas que eu usava no dia anterior na casa dos meninos, levantei da cama com muito esforço e o peguei, eu precisava falar com alguém sobre tudo isso... Mas com quem? Pensei em ligar para Harry, mas eu tinha que admitir, estava chateada por ele ter ficado com Maddie, chateada com ela também... Gabbie e Louis não tinham me contado nada, Niall e Liam provavelmente também não contariam nada, e Cammy, bom eu não sabia como ela estava... Zayn! Talvez eu conseguisse arrancar algo dele.
- Alô? – Ele tinha voz de sono
- Zaz? Oi é a Mel... Então eu to no hospital, não sei muito bem o que ta acontecendo, vem pra cá? – Disparei tudo
- Mel? Eu sei que você está no hospital, fui eu que te “socorri” primeiro – Ele se gabou um pouco – Também to no hospital, to subindo. – Ele desligou, em pouco tempo ele chegou ao quarto. Seu rosto estava diferente... Parecia cansado de mais e triste
- Que cara é essa? A internada aqui sou eu! – Brinquei, ele forçou um sorriso – Ta agora me explica exatamente tudo o que está acontecendo.
- Bom... Olha primeiro eu não quero que você se sinta culpada por nada! Estávamos todos bêbados... E não foi uma boa ideia...
- Ta agora estou preocupada, o que houve Zayn?
- Até onde você sabe?
- Só o que a Gabbie me contou, que a gente estava jogando, ai o Harry disse que ficou com a Maddie, ai eu sai com a moto nervosa, o que eu ainda não entendi, e atropelei a Cammy, como ela está?
- É... Você não sabe muito... – Zayn ignorava minhas perguntas – Você saiu nervosa porque aparentemente tem uma queda por Harry – Meu sangue gelou. DROGA! Como descobriram? – Sei disso porque assim que ele contou que estava gostando de Maddie, você saiu mais do que nervosa, insistimos pra você ficar, eu pedi que ficasse – Ele abaixou a cabeça – Mas você não me ouviu, saiu com a moto e começou a correr em volta do quarteirão, ai você atropelou a Cammy... – Ele me encarou
- E como ela está agora? – O celular dele tocou
- Tenho que atender... Tchau Mel... – Ele saiu me deixando sozinha com a mente cheia de perguntas... De novo. O resto do dia passou devagar, meus pais foram até o hospital e me deram uma bronca disfarçada... Melhor não comentar, mas eles basicamente disseram que não queriam mais saber de mim bêbada, e eles estão certos, vou parar... Tirando meus pais e os médicos, não tive mais visitas hoje, á não ser Zayn que voltou para passar a noite comigo, meus pais vão viajar, vão passar o resto do mês fora.
- Não vai me contar o que houve com a Cammy? – Perguntei cruzando os braços
- Mel... Não acho que seja uma boa Idea te contar isso agora... Mel, vamos falar disso quando você sair daqui tudo bem? – Ele disse e em seguida deitou no sofá do quarto – Boa noite querida – Ele sorriu e fechou os olhos, em pouco tempo Zayn já dormia, tive vontade de aperta-lo, ficava tão fofo! Sei que todas as directioners vão concordar comigo. Deitei e dormi também.
Melissa OFF
Gabbie ON
Eu, Harry, Maddie e Niall estávamos na casa de Niall
- Então como vamos contar pra Mel? – Indaguei de novo
- Não faço ideia... – Niall disse meio cabisbaixo, Harry e Maddie estavam bem quietos
- EI tudo bem ai? – Perguntei jogando uma almofada nos dois

.
Gabbie OFF
 Louis ON
Todos  estavam muito mal com toda essa situação... Mas eu estava mais preocupado com Gabbie... Ela estava muito mal... Até porquê duas de suas amigas estavam no hospital e Maddie também não estava muito bem... Resolvi chamar Gabbie pra sair pra ela se distrair um pouco e também para conhece- la melhor. 
resolvi leva-la a um parque, um. pouco de diversão é sempre bom, principalmente na nossa situação...
-Gabbie!- disse chamando sua atenção.
-Eu?- ela levantou a cabeça e  forçou um sorriso.
-é...hm...vamos fazer alguma coisa?-sorri-só pra esfriar a cabeça.
- não sei não Louis!-ela suspirou- não estou com cabeça pra isso!
-Ah,vamos lá, vai ser legal!-a puxei do sofá-vem, ou é melhor você se trocar- a encarei de cima a baixo. 
-o que?-ela disse sorrindo-meu pijama é lindo.
-Tudo bem, se você quiser ir de pijama, eu não ligo -sorri e sai andando em direção á porta.
-Não- ela gritou- me espera, vou me  trocar e já desço- sorriu e foi se trocar.
Quando voltou fomos até o carro, abri a porta pra ela, um mimo sempre é bom, chegando no parque, ela parecia estar mais animada...
-Então o que quer fazer primeiro?
-Hum, eu to com fome -sorriu e piscou os  olhos.
-Como sempre né ?-rimos- vamos comer algo entao?!
-Vamos-saimos andando, e entramos em uma lanchonete fizemos o pedido e sentamos. em pouco tempo umas sete garotas chegaram pedindo fotos e autógrafos 
- essa é a nova sortuda que te namora Boo Bear? - uma das garotas perguntou enquanto eu autografava seu caderno. Eu e Gabbie a encaramos surpresos
- Não - dissemos em uníssono e a garota sorriu
- então ainda podemos ficar juntos - ela beijou minha bochecha e saiu pulando para perto das amigas. Ficamos nos olhando por um tempo e caímos na gargalhada
- isso acontece com frequência ? - Gabbie sorriu e fiquei feliz por vê-la distraída
-Claro, as vezes é engraçado, as fãs são carinhosas e um pouco malucas-rimos.
-deve ser engraçado mesmo, quer dizer, sei bem como são as fãs, afinal eu sou directioner, esqueceu?
-claro que não, mas você nunca tentou apertar minha bunda.
-Não me falta vontade –sorriu
-Sério?- sorri- quem sabe um dia eu deixe tu aperta-la?.
-Hum, algumas fãs morreriam de inveja, e eu teria que twitter, “apertei a bunda do @Louis_Tomlinson foi incrível’’ –Ela disse sorrindo, o que me deixava feliz.
-E eu teria que te responder ‘’não conte nossos segredos querida”- rimos.
Terminamos de comer, e saímos da lanchonete rindo, consegui perceber que  Gabbie estava mais animada, e menos preocupada...
-Então... O que quer fazer agora?
-Você que é o mestre da diversão, eu faço o que você quiser...
-Eu tal irmos ao London Eye? E depois podemos ir ver um filme né?-A puxei pra dentro do carro e fomos até o London Eye, Chegando la, entramos em uma cabine só nós dois, e ficamos conversando.
-é tão estranho né? tudo isso,quer dizer todo mundo pensa que famosos não sabem dos problemas dos outros,que eles nao se importam, mas vocês mostraram totalmente o contrário... vocês se importam com as meninas e comigo... -Gabbie sorriu e me abraçou - obrigado pelo carinho.
-disponha-arrumei seu cabelo- pode contar com a gente sempre, vamos ajuda-las com muito prazer-  Saimos do london eye e fomos para o apartamento de Gabbie para pegar umas roupas para Mel e Cammy.
Entramos e Gabbie foi para o quarto de Mel e eu a segui percebi que ela precisava pegar uma bolsa em uma prateleira alta
-Precisa de ajuda ai baixinha?- eu disse indo por tras dela e pegando a bolsa.
-obrigado - ela disse e a abracei, ela se virou e eu ainda segurava sua cintura, nossos rostos se aproximaram e...
Louis OFF
Niall On
Eu havia mandado uma mensagem para Gabbie, eu iria passar na cada dela, e dar uma carona a ela, iriamos todos ai hospital visitar as meninas, cheguei. em seu apartamento e a porta estava aberta.
-Gabbie- a chamei e não obtive resposta, fui procura-la em seu quarto, mas ela não estava, e também não estava na cozinha "deve estar pegando algo no quarto da Mel" pensei. Fui em direção do quarto de Mel, mas não ouvia barulho algum.
Quando cheguei à porta vi uma bolsa jogada no chão ao lado de Louis e Gabbie que se abraçavam, ou melhor, se BEIJAVAM! 

- A-ham - pigarreei - estou atrapalhando algo?- disse seco encarando Louis que ainda abraçava Gabbie 
-N-Niall... Oi! - Gabbie disse se livrando do abraço-Não esta atrapalhando não.
-Acho que você não recebeu minha mensagem-forcei um sorriso.
-Ah, me desculpa, não a vi-  disse conferindo o celular.
-Bom agora ja estou aqui-disse pegando a bolsa do chão e colocando em cima da cama- Já está tudo pronto?-perguntei disfarçando a vergonha.

-Ainda não-ela sorriu-vou arrumar algumas coisas, poderiam me esperar na sala? - disse pegando umas camisetas de Mel.
- quer ajuda? - Louis sugeriu
- não acha que já fez de mais? - fui grosso e saindo até a sala. Sentei em um sofá e comecei a mexer freneticamente em meu celular. Louis sentou ao meu lado sorrindo como uma criança o ignorei

-tudo bem Nialler? - Louis perguntou doce
- Conversamos depois... Vamos Gabbie! - Gritei

- Calma Niall já to aqui - ela sorriu e não consegui não retribuir
- Vamos logo - Louis sorriu para Gabbie e revirei os olhos, como eu e Louis estávamos de carro fomos separados, ele e Gabbie no carro de Louis e eu sozinho em meu carro. Gabbie perguntou se não queria que ela viesse comigo... Mas eu preferia ficar sozinho um pouco. Chegamos no hospital e subimos até o quarto de Mel em um silêncio desagradável.
Niall OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário